Baixar Templates Novos
­
­

Leitor


1. Como fazer a tirinha: existem vários sites para fazer tirinhas desse tipo, mas o que eu
 uso é este: www.ragemaker.net, porque eu acho o mais completo e mais fácil de mexer.
Após fazer a tirinha, você
pode salvá-la no seu PC, ou upar em um site de imagens.
2. Como enviar: pegue o arquivo, ou link para a tirinha que você fez e envie para  contatofckngfeio@gmail.com . Coloque no assunto do e-mail: [Tirinha do Leitor] 
(com os colchetes),
que assim eu posso separar as tirinhas dos demais e-mails, e sua mensagem será lida
antes.
 Envie também seu nome, ou apelido, sei lá…
3. A tirinha vai ser postada? Talvez. Eu vou avaliar, e se for boa, eu posto aqui. Se for
ruim, ou caso a ideia já tenha sido postada anteriormente,
eu simplesmente descarto a tirinha.
´
Viste a nossa página inicial
O Fucking Feio é atualizado diariamente!

2leep.com

sábado, 10 de setembro de 2011

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Thumbnail Image
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!